LogoTMAPonte2023

BTT | Agradecimentos | TMA, Ponte 2023

Caros betetistas,

Em nome de toda a equipa organizadora, a nossa sincera gratidão por terem participado neste evento TMA, Ponte 2023 e tornado o dia verdadeiramente inesquecível.

Foi um prazer e uma honra contar com a vossa presença e entusiasmo. A vossa paixão pelo BTT e a vossa determinação em enfrentar os desafios dos trilhos montanhosos tornaram este evento extraordinário. As vossas expressões de alegria e camaradagem ao longo do percurso foram verdadeiramente inspiradoras para todos nós.

Queremos agradecer não apenas pela vossa participação, mas também pela vossa paciência, pelo respeito pelas normas de segurança e pelo espírito de entreajuda que demonstraram ao longo do passeio. Tudo isso contribuiu para que o evento decorresse de forma segura e amigável.

Esperamos que tenham desfrutado das paisagens deslumbrantes, dos desafios emocionantes e das amizades que se forjaram ao longo deste dia. O sucesso do Passeio de BTT Trilhos Montanhosos do Ave, Ponte 2023, deve-se em grande parte à vossa participação entusiástica.

A nossa paixão pelo BTT une-nos, e esperamos continuar a partilhar experiências incríveis no futuro. Fiquem atentos às próximas edições do evento, pois estamos empenhados em torná-las ainda mais emocionantes e repletas de aventura.

Mais uma vez, muito obrigado por fazerem parte desta jornada. O vosso apoio é fundamental para o crescimento da nossa comunidade de BTT e para a promoção de um estilo de vida ativo e saudável.

#TMAPonte2023fotosaqui